Através do canal Beyond the Trailer, a jornalista Grace Randolph revelou que já assistiu a uma versão não renderizada do trailer do Snyder Cut deLiga da Justiça‘.

No vídeo em questão, Randolph deixa escapar que o vilão Desaad foi inserido no trailer, o que deve ampliar o papel dos vilões de Apokolips na trama.

Enquanto comentava sobre a DC FanDome, a jornalista disse que:


“Estou ansiosa para ver o trailer oficial [do Snyder Cut] na DC FanDome. Eu já assisti, mas ainda não estava renderizado, mesmo assim, senti um frio na barriga quando vi o rosto de Dessad na tela.”

Para quem não conhece, Desaad é um sádico, torturador e covarde, que atua como o conselheiro-chefe do exército de Darkseid. Além disso, ele supervisiona as operações de rotina de Apokolips com mãos de ferro e é temido até pelo Lobo da Estepe.

Aproveite para assistir:

Além disso, o diretor Zack Snyder já havia confirmado em seu perfil do Vero que tinha gravado uma cena mostrando o encontro entre Desaad e o Lobo da Estepe.

Confira o vídeo:

Anteriormente, Randolph conversou com Snyder e ele admitiu que está sentindo um pouco de pressão sobre o lançamento de seu corte da adaptação.

O cineasta fez mistério sobre a nova versão do filme e disse que está tentando manter suas ideias originais para a trama.

“Acho que realmente há uma grande pressão sobre mim por conta do filme [o Snyder Cut de ‘Liga de Justiça‘]. Acontece que me sinto pressionado a ser fiel a mim mesmo e à história que planejei. Eu sei que isso parece óbvio, mas nós, como contadores de histórias e cineastas, muitas vezes nos deixamos levar por influências que alteram o que planejamos inicialmente.”

Depois que a versão de 2017 foi bombardeada pelos fãs e pela crítica especializada, o sentimento de Snyder é totalmente compreensível.

No entanto, todo o material que ele vem divulgando em suas redes sociais leva a crer que o Snyder Cut será uma adaptação honrada para os heróis da DC Comics.


E aí, você está ansioso?

Lembrando que o longa estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE