O aclamado cineasta Martin Scorsese fechou um acordo milionário para a produção de múltiplos projetos com o streaming Apple TV+.

A nova parceria foi formalizada com a produtora do diretor, a Sikelia Productions, e o primeiro longa que será fruto dessa nova união de forças é o drama western ‘Killers of the Flower Moon‘.

O aquisição do longa, que originalmente seria desenvolvido pela Paramount Pictures, foi oficializada pelo valor de US$ 180 milhões. E embora o estúdio não esteja mais diretamente envolvido com o projeto, ele ainda permanece responsável por sua distribuição nos cinemas.


Segundo o IndieWire, o longa em questão já tem uma nova data para começar a ser rodado: Originalmente previsto para março deste ano, o início da produção foi adiado em virtude da pandemia do COVID-19 para fevereiro de 2021.

As informações indicam que a Osage Nation está se preparando para nada menos que 16 semanas de filmagens em Oklahoma, começando no primeiro trimestre do ano que vem e com pré-produção agendada para novembro e dezembro de 2020.

Aproveite para assistir:

Lembrando que Robert De NiroLeonardo DiCaprio foram confirmados como protagonista do projeto. Ambos trabalharam juntos em ‘As Filhas de Marvin’, de 1993.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Baseado no romance homônimo de David Grann e roteirizado pelo premiado Eric Roth, ‘Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE