sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’ VAI APARECER em ‘The Flash’, mas será diferente da que conhecemos…

The Flash‘ deve introduzir novos mundos da DC ao explorar o multiverso, e o diretor Andy Muschietti acaba de confirmar que o filme também contará com uma nova versão da ‘Liga da Justiça‘.

Segundo o The Direct, Muschietti descreveu a Liga da Justiça do filme como “não sendo a equipe poderosa” que os fãs conhecem:

“Estamos apresentando [uma] nova Liga da Justiça que não é a poderosa Liga da Justiça que todos conhecemos”.

Muschietti então fez um resumo dos membros da equipe, ou seja, o Batman de Michael Keaton, a Supergirl de Sasha Calle e as duas versões de Barry Allen:

“Como Bruce Wayne diz no filme, a nossa Liga da Justiça tem um vigilante aposentado, um alienígena movido a energia solar e dois idiotas.”

O Direct revelou anteriormente que o “outro” Barry Allen servirá como o principal vilão do filme.

Alguns membros da imprensa norte-americana já assistiram exibições-teste o filme e renderam inúmeros elogios à adaptação estrelada por Ezra Miller.

De acordo com a Variety, uma fonte ligada à Warner Bros Discovery disse que o longa pode ser o maior sucesso da DC desde ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘, lançado há quase 15 anos.

Uma parte do texto publicado pelo portal diz o seguinte:

Não deixe de assistir:

“O diretor Andy Muschietti está saindo dos filmes ‘It – A Coisa‘, Michael Keaton e Ben Affleck estão retornando como Batman, e o enredo gira em torno de viagens no tempo e multiversos, duas das coisas mais quentes que acontecem na narrativa de super-heróis. Os executivos da Warner Bros não ficavam tão empolgadas com um filme de super-herói desde os filmes do Cavaleiro das Trevas. Na verdade, quase tudo sobre ‘The Flash‘ aponta para uma grande sensação calorosa como no verão.”

The Flash‘ está programado para 16 de junho de 2023.

Assista ao primeiro trailer:

Vale lembrar que o filme também é o grande retorno de Michael Keaton como Batman, e quem assistiu afirmou que ele desempenha um papel muito importante na trama, aparecendo em mais da metade dos 140 minutos de duração.’The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS