sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Versão nacional do Blu-ray vem com ERRO no nome de Zack Snyder; Confira!

O Blu-Ray do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ foi um dos maiores sucesso de pré-venda dos últimos anos e começou a ser disponibilizado por aqui no último dia 07.

No entanto, a capa da versão brasileira traz alguns erros de digitação, inclusive no nome do próprio Zack Snyder, grafado como SYNDER.

A grafia também está incorreta na lombada e nos dois discos presentes na embalagem, e o erro é visível no próprio site da Amazon, que comercializa as cópias.

O erro foi divulgado originalmente por uma fan page do Twitter dedicada ao filme.

Depois que os administradores da page receberam diversas mensagens de clientes indignados com a falta de atenção ao produto, eles compartilharam a informação.

E não foi só o nome de Snyder que veio errado… No verso da capa, há a repetição da palavra ‘Universo‘, que pode ser vista na legenda informativa sobre os extras da edição.

De acordo com o Blog do Jotace, a empresa responsável pela distribuição do Blu-ray, a Solutions 2 Go, não irá substituir as cópias, já que “o erro não compromete a reprodução das mídias”.

Então, quem já comprou a versão, terá que se contentar com os erros em sua coleção.

Confira os erros:

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica do Snyder Cut:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS