‘Liga da Justiça’: Versão de Zack Snyder teria viagem no tempo

‘Liga da Justiça’: Versão de Zack Snyder teria viagem no tempo



Em homenagem ao Dia dos Pais nos EUA, Zack Snyder divulgou fotos inéditas de sua versão final de ‘Liga da Justiça‘ (embora a Warner Bros. negue sua existência). Numa delas, Ciborgue (Ray Fisher) está cara a cara com seu antigo eu, ao lado de seus falecidos pais, possivelmente dentro da Caixa Materna.

VERO: Zack Snyder shares new screenshot from his Justice League cut. Victor Stone manipulated by the motherbox from r/DC_Cinematic

A legenda ainda sugere que o Flash (Ezra Miller) usaria seus poderes para voltar no tempo e desfazer o erro da Liga na primeira tentativa de conter o poder das caixas, projetando Victor para dentro de uma delas.

Como o diretor revelou anteriormente, Victor Stone teria um papel maior na trama, confirmando que ele seria o único capaz de deter as Caixas Maternas.

Na versão de Joss Whedon, Ciborgue desmonta facilmente as Caixas Maternas. Snyder planejou um clímax mais sentimental e com um destaque maior para o personagem de Ray Fisher.

Aproveite para assistir:


Parece que cada vez mais, novos detalhes vão surgindo sobre a possível versão de Snyder para o filme, o que alimenta a esperança dos apoiadores do #releasetheSnydercut. E você, acredita que um dia veremos o ‘Liga da Justiça‘ planejado por Zack Snyder?



COMENTÁRIOS