O anúncio oficial de que a Warner Bros. lançaria o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ surpreendeu so fãs mais ávidos do cineasta, que por anos fizeram campanhas ao redor do mundo pedindo para que a sua versão fosse lançada.

Essa decisão sem precedentes abriu brecha para que muitos começassem a se questionar a respeito do quão disposto o estúdio estaria em reviver a ideia original de Snyder para futuros projetos da ‘Liga da Justiça‘, como uma possível nova sequência sob o comando do diretor.

Mas em uma entrevista ao Ping Pong Flix, o cineasta desmentiu os rumores de que ‘Liga da Justiça 2‘ e 3 possam acontecer, se dizendo estar tranquilo com a oportunidade que já teve:

“Eu não tenho nenhuma expectativa de que hajam mais filmes como esse. Se acontecer, isso seria incrível. Mas essa ponte está longe demais. Francamente, eu estou de boa”.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).



Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Aproveite para assistir:



Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg







Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE