Zack Snyder continua divulgando sua versão de ‘Liga da Justiça‘, mesmo após a Warner Bros. demonstrar que não tem interesse em lançar sua versão nos cinemas ou no HBO Max.

Em suas redes sociais, o diretor postou fotos de novas cenas inéditas: a trindade reunida, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Confira:

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para o site JOE, Danny Elfman, compositor de Liga da Justiça‘ falou pela primeira vez sobre o que acha da campanha #releasethesnydercut, que promove o lançamento da versão idealizada por Zack Snyder.

Ao contrário de muitos fãs e artistas, Elfman parece descrente sobre o lançamento, dizendo que Snyder não havia concluído as filmagens da adaptação.

“Ele não foi demitido, sabe? Ele deixou a produção no meio do caminho. Então não acredito que há uma versão do diretor, no caso de Snyder, já que Joss [Whedon] veio e completou o que faltava.”

Elfman continuou:

“O problema é que ele não conseguiu finalizar o filme. Então, eu não tenho ideia de como eles fariam esse lançamento. Uma tragédia familiar o forçou a se afastar da produção… Desde então, tudo se tornou uma grande confusão. Tem tanta gente querendo ver o que Snyder pretendia contar, e isso está fugindo de controle.”

Apesar da declaração do compositor, o próprio Snyder já aderiu ao pedido dos fãs e vem provocando o público com informações sobre sua versão, como partes do roteiro e cenas não utilizadas.

Em seu perfil no Vero, Snyder já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

O filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, além de uma cena com  Diana Prince (Gal Gadot) indo atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira:

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?