O cineasta Zack Snyder surpreendeu os fãs, ao divulgar um curto e intenso trecho da trilha sonora original da sua versão de ‘Liga da Justiça‘.

Durante a sua participação em um episódio do TheFilmJunkee, no YouTube, o diretor compartilhou um vislumbre de um poderoso riff de guitarra da trilha sonora composta por Junkie XL (Tom Holkenborg), que estará no corte final do longa.

Ao longo da sua participação, Snyder ainda revelou que eles já iniciaram a fase de exibição do filme para alguns executivos da Warner Bros.

Confira o momento em que Snyder divulgou parte da trilha:



Confira o trailer do Snyder Cut:



Por conta do vindouro lançamento do corte de Snyder, muitos fãs começaram a questionar se a Warner Bros estaria disposta a investir em futuros projetos da ‘Liga da Justiça‘, como uma possível nova sequência sob o comando do diretor.

Mas, em uma entrevista ao Ping Pong Flix, o cineasta desmentiu os rumores de que ‘Liga da Justiça 2‘ e 3 possam acontecer, se dizendo estar tranquilo com a oportunidade que já teve:

“Eu não tenho nenhuma expectativa de que hajam mais filmes como esse. Se acontecer, isso seria incrível. Mas essa ponte está longe demais. Francamente, eu estou de boa”.

Aproveite para assistir:



Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva