Um dos filmes mais aguardados do MCU é certamente ‘Thor: Amor e Trovão‘ e muito tem se especulado a respeito de quais serão os desdobramentos do arco da Valkyrie, parceira de aventuras do herói homônimo.

Com sua vida amorosa sendo apenas brevemente mencionada em ‘Thor: Ragnarok‘, os fãs tem clamado para que esse lado da personagem seja abordado com maior precisão na franquia.

Mas será que Valkyrie vai finalmente encontrar o amor em ‘Thor: Amor e Trovão‘? Segundo a intérprete da guerreira, Tessa Thompson, a possibilidade é real. Em uma entrevista à MTV News, ela sugeriu:

“Há ambos [amor e trovão]. Eles não são mutuamente exclusivos…Ela meio que gosta de um amor tempestuoso”.

Vale lembrar que as filmagens da produção serão iniciadas pouco depois do recesso de fim de ano.



A atriz Jamie Alexander, intérprete da personagem Lady Sif, fará o seu retorno na sequência.

Christian Bale também estrela a sequência como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Anteriormente previsto para fevereiro de 2022, o quarto filme da saga agora estreia em 06 de maio de 2022, o que, por consequência, adiou outras produções do MCU – incluindo Pantera Negra 2Capitã Marvel 2.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).



Lembrando que a Marvel já havia adiado todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva