quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder endossa movimento que pede sua versão final do filme

A campanha #releasethesnydercut, que pede à Warner Bros. para lançar a versão do diretor do filme ‘Liga da Justiça’, voltou a ganhar força na internet, com várias celebridades se posicionando a favor da liberação.

E após os astros Ray Fisher, Gal Gadot e até mesmo o Ben Affleck se pronunciarem no último fim de semana sobre o assunto, foi a vez do próprio diretor Zack Snyder endossar a campanha, reiterando o seu argumento a partir do apoio dos intérpretes da Mulher-Maravilha e do antigo Batman.

Confira:

“Esta anciã amazonense não deve estar errada”.

“Nem mesmo o Batman”.

A curiosidade para saber o teor da versão de Snyder tem crescido ao longo dos meses, em virtude de seus inúmeros compartilhamentos de imagens de cenas inéditas. As fotos, que vez outra também são compartilhadas por Ray Fisher, aparentam mostrar muita coisa que fora deixada de lado no material final.

E apesar da Warner Bros desmentir, o próprio diretor vem provocando o público com informações sobre o filme, divulgando até mesmo partes do roteiro.

Em seu perfil no Vero, Snyder já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

Não deixe de assistir:

O filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, além de uma cena com Diana Prince (Gal Gadot) indo atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira:

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o endosso de Snyder pode estimular o estúdio a liberar sua versão?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS