quinta-feira, março 28, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Fã cria pôster da série e o resultado é incrível; Confira!

Um artista conceitual publicou no Instagram um fan pôster da vindoura série do ‘Gavião Arqueiro‘, e o resultado ficou incrível, mesclando o design do logo oficial com a silhueta de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop.

Confira:

Anteriormente, o We Got This Covered informou que Jeremy Renner deve se aposentar do MCU após as gravações da série, já que a trama servirá como despedida para o personagem.

Apesar da recente polêmica envolvendo o astro, acusado pela esposa de agressão física e psicológica, não foi revelado se isso contribuiu para a decisão da Marvel Studios ou se já estava nos planos desde o início.

Além disso, foi dito que o roteiro dará mais espaço à Kate Bishop e que ela será a substituta de Clint Barton daqui para frente, assim como nos quadrinhos.

Tudo indica que a heroína será uma das fundadoras dos ‘Jovens Vingadores’, desempenhando um importante papel no futuro do MCU.

Até o momento, Hailee Steinfeld é a favorita para interpretar a personagem, mas a atriz já deixou claro que ainda não está confirmada no elenco da série.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados, e a previsão de estreia é somente para 2021.

Não deixe de assistir:

Confira as artes conceituais divulgadas pela Disney+:

 

O programa é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS