quinta-feira, abril 18, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder explica a construção do Superman na nova versão do filme

Uma das maiores reclamações dos fãs do DCEU é que o Superman (Henry Cavill) nunca foi mostrado como aquele verdadeiro herói dos quadrinhos e animações.

No entanto, o diretor Zack Snyder prometeu que isso vai mudar no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’.

Durante uma entrevista com a jornalista Grace Randolph, o cineasta disse que precisava estabelecer a evolução do personagem antes de apresentá-lo como um símbolo de esperança.

“Adoro a ideia de o Superman se transformando através de sua própria jornada. Ele precisava se reconciliar com sua moralidade, com seu lugar na Terra, com sua relação com Lois e como tudo isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade. Ele está vivendo essa reflexões como todo nós fazemos em certo ponto da vida. Quando você entende isso, a jornada do Superman se torna muito mais compreensível e aceitável.”

Ele também disse que construiu o personagem assim para que o público pudesse enxergar o ser humano por trás de seus poderes.

“Quando vejo o Superman se questionando, eu me imagino em seu lugar como um homem comum. Eu penso: ‘Uau, e se eu fosse o Superman?’ É isso que faz dele tão interessante, e eu acho que seu lugar de destaque é o auge do heroísmo. No fim, ele vai atingir alcançar esse status.”

Lembrando que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS