quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder explica o motivo de Superman usar o traje negro em sua versão

Superman (Henry Cavill) está de volta com seu traje negro pela primeira vez desde ‘Homem de Aço’ – dessa vez, para o adorado ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’.

Depois da morte do herói em ‘Batman vs. Superman’, Batman (Ben Affleck) reuniu Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para impedir uma catástrofe de acontecer pelas mãos do Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e das forças destrutivas de Darkseid (Ray Porter). Juntos, os heróis utilizam a energia da Caixa Mãe para reviver Superman – o membro perdido da Liga da Justiça em seu uniforme preto.

Em entrevista ao site I Minutemen, Snyder explicou o motivo de construir um visual mais fiel aos quadrinhos de Superman em vez de manter as clássicas vestimentas em azul e em vermelho.

“O traje negro, você pode dizer que numa Krypton moderna, quando ele saiu de lá, todos estavam usando roupas assim. Então é conectado, de certa forma, ao mundo antigo. Creio que traz uma relação mais direta com sua família. De várias maneiras, o uniforme azul, para mim, representa seu espaço na Terra. O uniforme azul é de um herói, o uniforme de seu destino, enquanto o preto é mais pessoal de diversas formas, mais sobre sua família. Um é externo; o outro, interno”.

Com mais de 6 mil avaliações publicadas, o filme recebeu 97% de aprovação dos espectadores. Para comparação, o recorde de aprovação anterior era de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, que receberam 94% de aprovação do público. Em seguida, vem ‘Mulher-Maravilha‘ com 83% de aprovação do público.

Os fãs agora querem mais.

Com o sucesso de público e crítica do Snydercut, os fãs estão trabalhando arduamente em uma campanha pedindo que a Warner e a DC restaurem o Universo Cinematográfico criado por Snyder com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘.

A hashtag #RestoreTheSnyderVerse já figura nos trendings.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Você acha que o estúdio deveria atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS