quinta-feira, abril 18, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder não queria que o legado do Superman fosse rebaixado aos memes

Antes do lançamento do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, a última aparição do Superman (Henry Cavill) no DCEU foi um fracasso com a versão finalizada por Joss Whedon em 2017.

Por conta das refilmagens, Cavill gravou suas cenas usando um bigode, já que ele também estava gravando ‘Missão Impossivel – Efeito Fallout’.

Mesmo com o bigode sendo removido digitalmente, Cavill ficou com expressões grotescas e se tornou um dos memes mais compartilhados entre os fãs de filmes de super-heróis nos últimos anos.

Durante uma entrevista para a MTV News, Zack Snyder disse que esse foi um dos principais motivos que fez ele insistir em concluir sua versão do filme.

O cineasta argumentou que não queria que o legado do Superman fosse rebaixado aos memes.

“Estou aliviado por termos conseguido fazer isso! Eu sentia que o legado do Superman merecia mais respeito, tanto pelo personagem quanto pelo árduo trabalho de Henry nos últimos 10 anos. É triste pensar que as piadas e chacotas poderia ter sido a última visão que o público teria do Superman.”

E aí, o que você achou da presença do Superman na nova versão de ‘Liga da Justiça‘?

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS