Em seu Instagram oficial, o astro Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro de Adão Negro, vindouro filme da DC no qual será o anti-herói titular.

O vídeo em questão traz Johnson lendo uma profunda frase, que diz o seguinte: “bom, eu adoraria usar um arco-íris todos os dias e dizer ao mundo que está tudo bem. Mas eu tentarei levar um pouco de escuridão nas minhas costas até que as coisas fiquem mais claras… Eu sou o Homem de Preto”.

Confira:



Em entrevista ao ComicBook, o produtor Hiram Garcia revelou quando as filmagens da aguardada adaptação de ‘Adão Negro‘ irão começar, após terem sofrido diversos atrasos devido a pandemia de COVID.

“Nós vamos começar a produção em breve. As filmagens começarão em abril, na Geórgia. Nós estamos muito animados com isso. Está tudo pronto e mal podemos esperar.”

O elenco ainda contará com Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone, Aldis Hodge como Gavião Negro.



Marwen Kenzari e Sarah Shahi também foram escalados, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Apesar de informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Aproveite para assistir:



Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva