sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder revela POR QUE o Batman e o Coringa se uniram no “Knightmare”

O diretor da ‘Liga da Justiça‘, Zack Snyder, revelou sua ideia do por quê o Batman (Ben Affleck) é visto trabalhando com o Coringa (Jared Leto) no epílogo de sua versão de 2021 do filme de super-herói de 2017.

O epílogo da ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder é uma sequência de “Knightmare“, oferecendo um vislumbre de um futuro pós-apocalíptico onde Darkseid (Ray Porter) governa a Terra e Superman (Henry Cavill) se tornou rebelde após a morte de Lois Lane (Amy Adams). Em um esforço para derrubar o Homem de Aço, Batman juntou forças com um grupo de heróis e vilões, incluindo Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Mera (Amber Heard), Exterminador (Joe Manganiello) e, o mais surpreendente de todos, o Coringa. Concedido, o Cavaleiro das Trevas dificilmente está feliz por ter que trabalhar com seu inimigo mortal, prometendo matar o Coringa quando tudo estiver dito e feito.

No entanto, as circunstâncias exatas de sua breve trégua despertaram a curiosidade dos fãs.

Snyder abordou o assunto durante o painel ‘Batman vs Superman‘ na SnyderCon 2023.

“Nossa teoria é que [o Coringa é] aquele que sabe onde a criptonita, quais fragmentos de criptonita existem”, disse o diretor. “Ele tem essa informação. E então ele está sendo carregado… Ele basicamente fez um acordo com o Batman. ‘Não me mate, e eu vou te mostrar. Vou te dar uma ferramenta para lutar contra o Superman. E então o [Batman] está meio que preso a ele, dessa forma. Se ele o matar, ou se livrar dele, então ele está ferrado.”, afirmou.

A cena Knightmare na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder marcou a segunda e presumivelmente última aparição de Leto como o Coringa do Universo Estendido da DC, após sua primeira rodada como personagem do ‘Esquadrão Suicida‘ de David Ayer (2016).

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS