domingo, abril 28, 2024

‘The Morning Show’ é RENOVADA para a 4ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente a série ‘The Morning Show‘, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, para a 4ª temporada.

Anteriormente, o ator Billy Crudup havia revelado que estava torcendo pela renovação: “Não quero que acabe. Essa série tem sido uma oportunidade incrível para mim. Eu amo a equipe criativa, e os personagens são maravilhosos.”

Vale lembrar que as filmagens da terceira temporada foram finalizadas recentemente. Ainda sem data de estreia, a expectativa é que o próximo ciclo seja lançado no segundo semestre de 2023.

A nova temporada contará com o retorno de Mark Duplass, Julianna Margulies, Karen Pittman e Greta Lee, além de introduzir Jon Hamm e Nicole Beharie.

Charlotte Stroud (‘Homeland’) assumirá como showrunner, substituindo Kerry Ehrin.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

As duas primeiras temporadas estão disponíveis exclusivamente no Apple TV+.

Não deixe de assistir:

Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam. O elenco ainda conta com Desean Terry, Victoria Tate, Billy Crudup, Juliana Margulies, Mark Duplass, Greta Lee e Jon Hamn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS