sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder revela que Lois Lane estaria GRÁVIDA de Bruce Wayne

Durante o evento Full Circle, o diretor Zack Snyder compartilhou detalhes intrigantes sobre suas ideias iniciais para a continuação de ‘Liga da Justiça‘. (via CBR)

De acordo com Snyder, a trama exploraria uma viagem no tempo realizada pelo Flash, interpretado por Ezra Miller. O velocista escarlate voltaria ao passado para alertar Bruce Wayne sobre os eventos que estavam por vir.

Diferentemente do encontro anterior entre os dois heróis em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, o Flash chegaria no momento exato da linha do tempo para garantir que sua mensagem fosse ouvida.

Inicialmente cético, Bruce se mostraria relutante em acreditar na história contada pelo Flash. No entanto, Barry Allen revelaria um segredo chocante: Lois Lane estaria grávida e o filho que ela carrega seria fruto do relacionamento romântico que teve com Bruce Wayne.

Essa revelação convenceria o Cavaleiro das Trevas de que o Flash realmente vinha do futuro, já que, até então, Bruce mantinha esse envolvimento amoroso em segredo.

Caso a visão de Snyder tivesse sido concretizada, o romance entre Bruce Wayne e Lois Lane teria sido explorado já no primeiro filme da ‘Liga da Justiça‘. No roteiro original, após a morte do Superman, Batman e Lois iniciariam um envolvimento amoroso.

No entanto, esse relacionamento seria interrompido com o retorno do Superman, criando um conflito emocional e dramático entre os personagens.

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Não deixe de assistir:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS