sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder revela que sequências teriam mais vilões do Batman

Antes de Zack Snyder ser desligado da Warner Bros, o cineasta planejava fazer pelo menos mais duas sequências de ‘Liga da Justiça’.

E, durante uma entrevista para o BroBible, o cineasta revelou que pretendia trabalhar com outros vilões do Batman no futuro do DCEU.

Inclusive, o Charada seria um deles.

“Eu esperava trazer mais vilões do Batman para o nosso universo. ‘The Batman’, de Matt Reeves, tem um deles, que é o Charada. Até pensamos sobre a Mulher-Gato também porque a ideia já havia sido provocada antes de começarmos ‘Batman vs Superman’, mas deixamos passar.”

Ele continuou:

“Tínhamos um conceito sobre o Charada sendo o cara que desvendava a Equação Anti-Vida na Terra nos primeiros rascunhos de ‘Liga da Justiça’. Ele estaria ao lado de Lex e sua galeria de vilões.”

Por fim, ele disse que não se arrepende da escolha de vilões que foram usados em seus filmes e pareceu bem animado para testemunhar a chegada do Pinguim de Colin Farrell.

“Francamente, acho que será legal rever o Pinguim no cinema. Acho que é um ótimo personagem, e adoraria ver uma versão do Pinguim que esteja desconfortável consigo mesmo, transformando-se em um vilão insano como no material de origem.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Não deixe de assistir:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS