Starz anunciou recentemente que pré-sequência seriada de Ligações Perigosas contratou mais nomes ao seu crescente elenco.

Segundo o Collider, a produção também trará Lesley Manville (‘Harlots’) e Carice Van Houten (‘Game of Thrones’). Manville dará vida a Genevieve de Merteuil, uma marquesa que se torna mentora da protagonista Camille (Alice Englert) no mundo da nobreza parisiense; Van Houten, por sua vez, será Jacqueline de Montrachet, uma nobre piedosa com uma conexão misteriosa a Camille.

Nicholas Denton também estrela como Pascal de Velmont.

O resante do elenco inclui Paloma Faith como Florence de Regnier; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Kosar Ali como Victoire; Nathanael Saleh como Azolan; Hakeem Kae-Kazim como Majordome; Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Mia Threapleton como Rose; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Lucy Cohu como Christine de Sevigny; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Maria Friedman como Berthe; e Clare Higgins como Madame Jericho.



A série foi criada e escrita por Harriet Warner (‘Tell Me Your Secrets’), que também entra como produtora executiva.

Coline AbertJames DormerRita Kalnejais completam o time de roteiristas. Leonora Lonsdale fica responsável pelos quatro primeiros episódios.

Ligações Perigosas é uma reimaginação ousadas dos icônicos personagens do clássico romance assinado por Laclos e conta a origem de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram como amantes fervorosos em Paris, às vésperas da Revolução. Querendo corrigir os erros do passado, a história acompanha o casal à medida que emergem das margens de Paris e escalam à aristocracia francesa, seduzindo e manipulando tanto a nobreza quanto um ao outro para sobreviverem.

A produção ainda não tem previsão de lançamento.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva