O fim de ‘The Walking Dead‘ está próximo. Novas fotos da 11ª primeira e última temporada mostram Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) levando os sobreviventes por um estação de metrô, onde Maggie se encontra trabalhando ao lado do arquiinimigo Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A tropa, incluindo Alden (Callan McAuliffe), Cole (James Devoti) e o retorno do ator convidado Thomas C. Howell.

As novas fotos também mostram um vagão do metrô com passageiros zumbificados; uma reunião entre Eugene (Josh McDermitt), o Rei Ezequiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a Princesa (Paola Lazaro); e Carol (Melissa McBride) com Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory), que podem ser uma equipe de busca e resgate para a ainda desaparecida Connie (Lauren Ridloff).

“O primeiro episódio é uma loucura. Mal posso esperar que as pessoas o vejam,” disse Scott Gimple.



O ciclo final, que será dividido em três partes de oito episódios cada, irá estrear no dia 22 de agosto.

Confira as imagens:

Aproveite para assistir:





O ciclo final contará com 24 episódios. Além disso, a AMC está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.



A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva