Na semana passada, foi revelado que Chris Evans foi escalado como dublador de Buzz Lightyear em um filme derivado produzido pela Disney.

No entanto, alguns fãs não gostaram da novidade e estão pedindo o retorno de Tim Allen, dublador original do personagem em todos os filmes da franquia.

Nas redes sociais, os internautas protestaram contra a escolha de Evans na tentativa de convencer o estúdio a trazer Allen de volta.

Confira:



“Só há um Buzz Lightyear, e ele é o Tim Allen.”

Tim Allen é o único Buzz Lightyear.”



“Então Tim Allen não será mais o Buzz Lightyear

“Odeio dizer isso, mas o filme de origem de Buzz Lightyear não será o mesmo sem Tim Allen. Estou achando que Chris Evans vai estragar tudo.”

Aproveite para assistir:



“Aparentemente, a Disney e a Pixar estão fazendo um filme do Buzz Lightyear com Chris Evans dublando o Buzz, e eu não apoio isso. SeTim Allen ou Patrick Warbucks (dublador na animação) não fizerem sua voz, então eu não quero.”

“Sem Tim Allen? Não, obrigado!”



“Minha reação quando vi que o novo Buzz Lightyear será dublado Chris Evans em vez de Tim Allen. #NotMyBuzz.”

E você, o que acha da troca de dublador?

Após o anúncio, Evans foi ao Instagram e fez questão de agradecer a oportunidade de poder interpretar o herói espacial, dizendo que “é um sonho se tornando realidade”:


“Trabalhar com a Pixar é um sonho se tornando realidade. Tenho sido um grande fã dos filmes desde o início. Meu time mal conseguia esconder a animação quando me contaram que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que eles disseram foi ‘Buzz Lightyear’. Não sabia o que significa, já que Tim Allen é Buzz Lightyear, e ninguém poderia tocar em sua performance. Precisava saber como esse personagem era diferente e por que essa história valia a pena ser contada. Posso dizer duas coisas com a mais absoluta confiança:

1. Não parei de sorrir durante a reunião INTEIRA. De orelha a orelha.

2. Todos podem descansar em paz. E ficar bem animados”.

Chegando aos cinemas em 17 de junho de 2022, ‘Lightyear‘ é a história definitiva de origem do nosso amado Buzz.

Veja a primeira foto:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva