sábado, abril 27, 2024

‘Lightyear’: Trailer do spin-off de ‘Toy Story’ será lançado em breve; Saiba quando!

Desde que Chris Evans foi escalado como dublador de Buzz Lightyear em um filme derivado focado no patrulheiro, os fãs de ‘Toy Story‘ estão ansiosos por novas atualizações sobre o longa.

E parece que o trailer será lançado no fim de novembro!

A informação foi revelada pelo animador da Pixar Daniel Gonzalez, através de seu perfil do Twitter.

Na publicação, ele afirma que a prévia será divulgada junto com a estreia da próxima animação do estúdio, intitulada ‘Encanto‘, que chega às telonas em 25 de novembro.

Confira:

“Então, se você assistir ‘Encanto‘ no cinema, você vai assistir ao trailer do filme que estamos desenvolvendo aqui na Pixar. #Lightyear.”

Chegando aos cinemas em 17 de junho de 2022, ‘Lightyear‘ é a história definitiva de origem do nosso amado Buzz.

Veja a primeira foto:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, ‘Encanto‘ conta a história de uma família extraordinária, os Madrigal, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia em uma casa mágica localizada na vibrante cidade que dá título ao filme. O longa trará canções originais de Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’).

Assista ao trailer:

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de cura – todas as crianças, exceto uma: Mirabel (Stephanie Beatriz). Mas quando ela descobre que a magia em torno da cidade está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Jared Bush e Byron Howard (‘Zootopia‘) são responsáveis pela direção.

Encanto‘ será a terceira animação da Disney nos últimos cinco anos a apresentar uma mulher não caucasiana como personagem principal, seguindo Moana (polinésia) e Raya e o Último Dragão (asiático).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS