Em entrevista ao site Total Film, o astro Andrew Garfield, conhecido por seu trabalho protagonista no longa ‘O Espetacular Homem-Aranha’, revelou que não ficou satisfeito com sua performance na produção.

Garfield comentou que, apesar de ser grande fã do super-heróis, ele tinha ciência de que essas franquias gigantescas podem ser difíceis e serem bem recebidas ou rejeitadas pelo público. Entretanto, é complicado recusar um projeto desse tamanho para quem deseja alavancar a carreira.

“Eu não sei muito sobre reencarnação e, se há uma oportunidade para mim, em vida, em de interpretar o meu personagem favorito de todos os tempos, jamais direi não. E, sim, a única coisa que eu sabia que seria um desafio era o aspecto da fama, e sabia que coisas boas sairiam daí”, ele explicou.

Garfield continua: “eu sabia que seria uma ‘prisão dourada’… Como uma pessoa criativa, eu sabia que teria que equilibrar [essa vida] com o teatro e com o fato de esperar o momento certo para ter certeza de que continuaria atuando, em vez de ser um astro de cinema. Eu raramente estou satisfeito com o resultado das coisas. Eu sofro daquela insatisfação que as pessoas criativas têm”.



Em outra entrevista, dessa vez ao Collider, Garfield comentou sobre o filme cancelado do ‘Sexteto Sinistro’, que seria dirigido por Drew Goddard.

Na época, o grupo seria formado por Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Dane DeHaan), Rhino (Paul Giamatti), Doutor Octopus, Mysterio e o Abutre.

Aproveite para assistir:

“Eu não sei o quão perto ficou de ser feito, mas eu participei de algumas reuniões e foi realmente empolgante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew, ‘O Segredo da Cabana’ e as outras coisas que ele fez.”

Ele continuou, elogiando a visão de Goddard e torcendo para ver o filme saindo do papel, um dia.



“Eu amei sua visão para o filme, porque ele é tão único, estranha e fora dos padrões em suas escolhas criativas. Então, passei alguns meses bem divertidos discutindo sobre isso. Teria sido legal. Talvez um dia ele consiga fazer isso, eu estou na torcida.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, terceiro capítulo da nova franquia, deve incluir o sexteto pela primeira vez no cinema, incluindo Duende Verde (Willem Dafoe), Dr. Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Lagarto, Homem-Areia e mais um outro vilão.

A estreia da sequência está marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




Comentários

Não deixe de assistir: