Lil Nas X lança “LIGHT AGAIN!” como single de seu próximo álbum de estúdio, ‘DREAMBOY’

rapper Lil Nas X lançou hoje (15) o single “LIGHT AGAIN!”, que integrará seu segundo álbum de estúdio – ‘DREAMBOY’.

A canção já está disponível das plataformas de streaming e veio acompanhada de um clipe oficial.

Confira:

Lembrando que a última produção de Lil Nas X foi o aclamado compilado Montero, que conquistou uma indicação a Álbum do Ano no Grammy Awards 2022.

O artista ascendeu ao estrelato após a premiada canção “Old Town Road”, performada ao lado de Billy Ray Cyrus. A música permaneceu um recorde de 19 semanas no topo da Billboard Hot 100 e rendeu à dupla um Grammy de Melhor Performance Pop em Duo/Grupo.

Abertamente gay, o rapper é um ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ e foi nomeado como uma das 25 pessoas mais influentes da internet em 2019, pela Time.

Notícias

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Tom Selleck entra para a nova série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks

Segundo o Deadline, Tom Selleck ('Blue Bloods', 'Friends') foi escalado para...

Segredos vêm à tona no primeiro clipe de ‘The Storm’, nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro clipe oficial de 'The Storm', seu...

Um dos maiores nomes da dança brasileira, Thiago Soares retorna ao Rio com ‘Carmem’

Um dos artistas brasileiros mais celebrados da dança internacional,...

Olivia Rodrigo lança a inédita “serena joy”, inspirada em ‘The Handmaid’s Tale’; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo fez seu tão aguardado retorno...

SINISTRO! Confira o trailer do novo TERROR do diretor de ‘Ju-On: O Grito’

O terror japonês 'Village of Eight Gravestones' (A Vila...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.