quinta-feira, abril 18, 2024

Linda Blair revela se voltaria para o novo ‘O Exorcista’

Através do seu Twitter, a atriz Linda Blair, que interpretou a garotinha possuída no filme original, revelou se retornará na nova trilogia de ‘O Exorcista‘, que será dirigida por David Gordon Green (‘Halloween’).

“Para todos os meus fãs que estão se perguntando sobre o meu envolvimento no reboot de ‘O Exorcista’, posso confirmar que não tive nenhuma conversa sobre o meu retorno para reprisar o meu papel. Eu desejo o melhor para todos os envolvidos e aprecio a lealdade e paixão que os fãs têm pelo filme original e pela minha personagem.” 

O longa está programado para estrear no dia 13 de outubro de 2023.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Ellen Burstyn (‘Interestelar’) reprisará seu papel como Chris MacNeil, mãe de Regan (Linda Blair), a menina possuída pelo demônio Pazuzu no longa original.

Além de Burstyn, Leslie Odem Jr. (‘Uma Noite em Miami’) também foi listado no filme, e dará vida ao pai de uma jovem supostamente possuída.

Na trama, ele irá recorrer à ajuda de Chris para tentar lidar contra a presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Em entrevista ao Total Film, Green já havia revelado que o novo título será uma sequência direta do clássico original. Apesar disso, o cineasta garantiu que os filmes anteriores não precisam ser necessariamente ignorados – como aconteceu na franquia ‘Halloween‘.

“O roteiro do novo ‘O Exorcista’ já foi escrito! Esse foi um dos meus projetos durante a pandemia. Será uma sequência direta do longa original, mas eu gosto de todos os filmes da franquia ‘O Exorcista’, e acredito que a mitologia de todos eles se encaixam com o que estou desenvolvendo. Não estou dizendo que fingirem que ‘O Exorcista 2’ nunca aconteceu.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Essa franquia é outro legado divertido de se fazer parte e espero poder me dedicar a ela no futuro próximo. Eu fiz muita pesquisa para escrever o roteiro, ao invés de escrever impulsivamente. Conversei com muitas pessoas, li muitos livros e fiz muitas entrevistas.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum disse que espera surpreender os fãs que são céticos em relação à ideia:

“Será como o reboot de ‘Halloween’, de David [Gordon Green]. Acredito que será uma grande surpresa ao céticos por aí. Havia muito pessoas que não tinham confiança no novo ‘Halloween’ e David os convenceu do contrário. Sinto que ele fará o mesmo com o novo ‘O Exorcista’. Eu quero fazer um filme para as pessoas que amaram o primeiro filme e estão furiosas por estarmos fazendo um novo, mas que acabam se arrastando para os cinemas. E eu quero fazer um filme para as pessoas que nunca ouviram falar de ‘O Exorcista’. Acho que David fez isso com o Halloween. Acho que ele também fará isso com O Exorcista”.

David Gordon Green (‘Halloween’) será responsável pela direção.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Dirigido por William Friedkin e estrelado pela Linda Blair, o primeiro longa segue uma garotinha de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, sua mãe pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

A franquia original rendeu quatro filmes, além de uma prequel “alternativa”, intitulada ‘Domínio‘. Recentemente, a FOX lançou uma série que se passava no mesmo universo que o filme original, que durou por 2 temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS