quinta-feira, setembro 12, 2024

LINDO! Bobby Cannavale se declara para a esposa, Rose Byrne, e comenta novo drama sobre autismo; Assista a entrevista!

Abordando com delicadeza e profundidade o espectro do autismo, ‘Meu Filho, Nosso Mundo’ (Ezra) chega aos cinemas brasileiros trazendo um elenco de peso, formado por Bobby Cannavale, Robert DeNiro e Rose Byrne.

Inspirado na história real da família do roteirista Tony Spiridakis, o drama acompanha a jornada de amadurecimento de Max, um ácido comediante stand up que tem dificuldades de lidar com o diagnóstico de seu filho. Cansado de vê-lo sendo isolado em virtude de suas particularidades, ele decide “sequestrar” o garoto e sair em uma inesperada aventura pelas estradas dos Estados Unidos.

E o CinePOP teve a oportunidade de entrevistar Cannavale, que refletiu sobre os desafios e complexidades de seu mais novo personagem. Ao longo do bate-papo, ele ainda se declarou para sua esposa, Rose Byrne, com quem contracena pela 9ª vez.

Assista:

O drama, que teve sua estreia no Festival de Toronto de 2023, recebeu elogios no Rotten Tomatoes, com uma aprovação de 70% da crítica especializada, com base em 88 análises, e 92% do público.

meu filho, nosso mundo

Os críticos, em geral, consideraram o longa emocionante e sua mensagem essencial, destacando as atuações de Robert De Niro e Bobby Cannavale.

“O que torna a história encantadora é a química entre Cannavale e Fitzgerald, que desenvolvem uma conexão realmente especial e memorável”, disse Natalia Winkelman do New York Times.

“O filme explora o difícil percurso de dois pais lidando com os desafios impostos pelo Transtorno do Espectro Autista de seu filho”, disse Valerie Complex do Deadline.

Não deixe de assistir:

“A integridade fundamental de Meu Filho, Nosso Mundo, que o torna um filme sincero apesar de alguns elementos formulaicos, é a sua mensagem de que não existe uma solução mágica para ajudar crianças atípicas”, disse Owen Gleiberman da Variety.

“Conquista o carinho do público de forma genuína, graças ao seu elenco excepcional e à direção sensível, que respeita e valoriza o roteiro bem construído”, disse Michael Rechtshaffen do The Hollywood Reporter.

“Um filme que+ merece ser visto e discutido”, disse Sergio Burstein do Los Angeles Times.

“O filme de Goldwyn nunca soa desonesto, pois é evidente o amor e o cuidado investidos na maneira como a história foi contada”, disse Nate Richard da Collider.

“A honestidade emocional do filme é quase totalmente comprometida pelas soluções forçadas do enredo. No entanto, a maneira como esse modesto filme se recusa a ser limitado por suas dificuldades parece ser um passo na direção certa”, disse David Ehrlich
IndieWire.

“Uma verdadeira joia, com atuações excepcionais”, disse Chris Bumbray do JoBlo’s Movie.

Relembre o trailer:

O longa é dirigido por Tony Goldwyn, a partir de um roteiro assinado por Tony Spiridakis. 

nossofilho

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS