A atriz Lindsay Lohan foi a única personalidade do ramo a sair em defesa do produtor Harvey Weinstein, após uma série de acusações sobre assédio sexual serem divulgadas através de uma matéria feita pelo jornal The New York Times.
No vídeo, que havia sido publicado em sua própria conta do Instagram e que já foi deletado, a atriz demonstra apoio ao empresário, pedindo que sua esposa, Georgina Chapman, fique ao lado dele.
Lohan ainda falou que jamais foi vítima do produtor, sinalizando que não é certo o que está acontecendo com ele e que todo mundo precisa parar e se posicionar.
Confira:
lindsay lohan (and her whack accent) is defending Harvey Weinstein on her insta rn. GOODBYE TO YOU FOREVER. pic.twitter.com/aMzvAOXPYp
— lauren yap (@itslaurenyap) 11 de outubro de 2017
Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow acusam produtor Harvey Weinstein de assédio sexual
Georgina Chapman anunciou nesta terça-feira (10), que entrou com o pedido de divórcio de Harvey Weinstein, após as inúmeras acusações de assédio sexual. Em um comunicado à revista People, ela afirmou:
“Estou de coração partido por todas essas mulheres que sofreram uma enorme dor devido a essas ações imperdoáveis”.
Dentre as vítimas de assédio sexual de Weinstein estão as atrizes Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Ashley Judd e Rose McGowan.