sexta-feira, abril 19, 2024

Lindsay Lohan gostaria – e muito! – de uma sequência de ‘Meninas Malvadas’

Meninas Malvadas‘ é um daqueles filmes que não importa quantas vezes a gente assista, sempre iremos rir como se fosse a primeira vez! Lançado em 2004, a comédia é sucesso até hoje, servindo de inspiração e referência para diversos artistas. Mas e se houvesse uma continuação para este clássico da Sessão da Tarde?

Em entrevista para a revista Variety, a protagonista do filme Lindsay Lohan disse que gostaria – e muito! – que fosse lançada uma sequência:

“Se alguém pediu isso mais do que eu, por favor, me diga! Eu já disse isso muitas vezes, e muitas pessoas me perguntaram, e acho que nos divertiríamos muito fazendo isso. Tina [Fey] e Lorne [Michaels] são tão incríveis, e trazer todo mundo de volta seria ótimo! A última vez que estive em Nova York, fui até Lorne, e fiquei tipo ‘Por favor!’ Está nas mãos deles”

Lindsay, que em outras entrevistas já afirmou ter um roteiro pronto para a continuação, tem apenas uma exigência: reunir todo o elenco original!

“Eu não sei o que mais você poderia fazer, a menos que alguém seja morto, mas se não fosse assim não seria Meninas Malvadas. Tem que ser todo mundo.”

E você, gostaria também de uma sequência?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS