Lionsgate quer ‘O Segredo da Cabana 2’

Em uma entrevista ao Den of Geek durante sua turnê de imprensa para promover ‘Perdido em Marte‘ (The Martian), que ele roteirizou, Drew Goddard falou sobre a sequência de ‘O Segredo da Cabana‘ (Cabin in the Woods).

Segundo ele, a Lionsgate está interessada em ‘O Segredo da Cabana 2‘.

“A parte engraçada é que nós não planejamos fazer uma sequência, sabe?”, afirmou.

Quem assistiu o filme sabe que o final não deixa pontas soltas, mas Goddard afirmou que ideias não faltam.

“A coisa divertida sobre O Segredo da Cabana é que as regras do filme são bem loucas. Nós tínhamos várias coisas malucas acontecendo no roteiro. Então, eu tenho certeza que podemos descobrir mais sobre isso, se nos inspirarmos. Eu sei que Joss e eu não queremos manchar a reputação do primeiro. Só fariamos a sequência se tivermos uma ideia genial”, afirmou.

Essa é a segunda vez que Goddard fala sobre a sequência – leia mais!

Eleito o Melhor Filme de Terror do século, ‘O Segredo da Cabana‘ dividiu opiniões. Muitos cinéfilos amaram o filme desenvolvido por Joss Whedon (‘Os Vingadores) e Drew Goddard (‘Alias’), enquanto outros odeiam.

No terror, que conta com Chris Hemsworth (Thor) no elenco, um grupo de amigos decidir passar alguns dias em uma cabana e lá descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo já está se esgotando.

Assista ao trailer:

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.