sábado, abril 27, 2024

‘Lisa Frankenstein’: Terror cômico da roteirista de ‘Garota Infernal’ abre com 52% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 46 críticas publicadas até o momento, o terror cômico ‘Lisa Frankenstein‘, próximo filme da roteirista Diablo Cody (‘Garota Infernal’), dividiu a opinião dos críticos com 52% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O longa realmente parece cair naquele velho cenário: você ama ou odeia. Enquanto alguns elogiam o humor sombrio da produção, outros criticam os mesmos aspectos. Conhecendo o trabalho de Cody, parece que ela não desvia muito do seu tom característico – o que sempre foi divisivo por si só.

Separamos os trechos das principais críticas:

“O filme tenta equilibrar comédia e romance, mas falha em ambos.” (Minneapolis Star Tribune)

“A atitude ousada deste filme é a faísca necessária para dar vida ao monstro – e este é um monstro que você pode aprender a amar.” (Consequence)

“Ao invés de entregar uma comédia divertida, [a diretora] Zelda Williams comanda um filme que pensa ser inteligente do que realmente é.” (Washington Post)

“Esses adolescentes podem ser um pouco confusos (e que adolescente não é?), mas é muito divertido testemunhar a Diablo Cody criar um novo tipo de terror adolescente.” (Empire Magazine)

“Apesar da diretora Zelda Williams não ter tão apta quanto os colaboradores anteriores da Diablo Cody, sua estreia diretorial é divertida, cinemática e memorável.” (Globe and Mail)

Não deixe de assistir:

“‘Lisa Frankenstein’ é um terror cômico que só é parcialmente bem-sucedido. Não é engraçado, aterrorizante ou fantástico, mas é nojento, com um protagonista que fede – literalmente – e que tem vermes saindo dele.” (San Francisco Chronicle)

“Apesar de seus momentos mais fracos se apoiarem muito em clássicos dos anos 80, a diretora Greta Williams e a roteirista Diablo Cody criam um romance adolescente sangrento de matar – ou, neste caso, de voltar à vida.” (Our Culture Mag)

Confira o trailer:

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 9 de fevereiro de 2024.

Kathryn Newton (‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) e Cole Sprouse (‘Riverdale’) estrelam a produção.

O elenco ainda conta com Carla Gugino (‘A Maldição da Residência Hill’), Liza Soberano (‘Trabalhando com o Ex’), Joe Chrest (‘Stranger Things’) e Henry Eikenberry (‘Euphoria’).

Ambientada em 1989, a trama segue uma estudante fracassada que acidentalmente reanima um belo cadáver vitoriano durante uma tempestade de trovões, e começa a reconstruí-lo como o homem dos seus sonhos usando a câmara de bronzeamento quebrada em sua garagem.

Zelda Williams é responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Cody.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS