sábado, abril 27, 2024

Lisa Loring, a primeira intérprete de ‘Wandinha’, morre aos 64 anos

De acordo com a Variety, a atriz Lisa Loring, a primeira intérprete de Wandinha Addams, faleceu aos 64 anos de idade no último dia 28.

A filha de Loring, Vanessa Foumberg, disse ao portal que ela morreu devido a complicações causadas por um acidente vascular cerebral.

Após ser socorrida, estava ficou internada no hospital Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, Califórnia.

“Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos”, disse Foumberg.

Loring ficou bastante conhecida por seu papel como Wandinha nas duas temporadas de ‘A Família Addams‘, série exibida entre 1966 e 1968.

Entre seus trabalhos de destaque também estão as séries ‘The Pruitts of Southampton’, ‘The Girl From UNCLE’, ‘Ilha da Fantasia’, ‘Barnaby Jones‘ e muito mais.

Infelizmente, Loring viu sua carreira declinar devido a uma vida pessoal conturbada…

Ela se casou pela primeira vez aos 15 anos, e um ano depois teve sua primeira filha. Na mesma época, perdeu sua mãe Judith, vítima de alcoolismo crônico.

No fim dos anos 80, ainda estrelou dois filmes, mas acabou se entregando ao vício em heroína e não conseguiu novos papéis de destaque, abandonando a dramaturgia.

Não deixe de assistir:

Após a notícia de sua morte, alguns amigos da indústria cinematográfica lamentaram a perda, como o ator Butch Patrick, que interpretou Eddie Monstro na série ‘Os Monstros‘.

Através do Facebook, ele escreveu:

“Estou muito triste em saber da morte de minha querida amiga Lisa Loring. Éramos muito próximos e trabalhamos juntos com frequência. Sei que sua saúde estava muito frágil… Eu estava em sua companhia apenas algumas semanas atrás. Vá com Deus, minha amiga.”

Vale lembrar que a nova série dedicada à ‘Wandinha’ já foi renovada para a 2ª temporada.

Confira o vídeo de anúncio:

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix!

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS