Live-action de ‘Aladdin’ terá roteirista de ‘Game of Thrones’

O The Tracking Board confirma que Vanessa Taylor, roteirista de ‘Game of Thrones‘, vai reescrever o live-action de Aladdin‘, da Walt Disney.

A curiosidade fica por conta de que as filmagens da produção já estão agendadas para serem iniciadas em agosto, então, a equipe vai precisar correr com o cronograma.

Lembrando que  Will Smith será o Gênio da Lâmpada, Mena Massoud interpretará o protagonista e Naomi Scott, que interpretou a Ranger Rosa em ‘Power Rangers‘, será Jasmine.

aladdin 2

Lembrando que Guy Ritchie, da franquia ‘Sherlock Holmes‘, é quem vai dirigir a adaptação.

Além de ter faturado mais de US$ 500 milhões no mundo, sendo a maior bilheteria daquele ano, a animação conquistou dois Oscars.

O remake de ‘Aladdin‘ tem estreia prevista para 2019.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

‘Pecadora’: Romance picante estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.