sábado, abril 27, 2024

Live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ é oficialmente engavetado pela CW

De acordo com o TVLine, a CW decidiu engavetar oficialmente o live-action de ‘As Meninas Superpoderosas‘.

A emissora já havia rejeitado o piloto original, tendo se comprometido com uma reformulação total do episódio – o que causou a saída de Chloe Bennet  (‘Agents of SHIELD’) do elenco. Na época, a atriz – que interpretaria a Florzinha – alegou conflitos em sua agenda.

O canal também desistiu do desenvolvimento de ‘Justice U‘, uma série focada em um Zorro feminino, ‘Jake Chang‘ (que seria baseado em um novo personagem da Archie Comics) e qualquer outra potencial série que havia sido encomendada pela gestação anterior da emissora – que tinha Mark Pedowitz como presidente.

“Nós já devolvemos esses projetos para os seus respectivos estúdios,” declarou Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW. “Eles estão livres para desenvolver e vender essas séries em outro lugar.”

Dove Cameron (‘Descendentes’) e Yana Perrault iriam interpretar a Lindinha e Docinho, respectivamente.

O elenco também contaria com Donald Faison (Professor Utônio), Nicholas Podany, (filho do Macaco Louco) e Robyn Lively, (Srta. Belo).

Baseada na série animada do Cartoon Network, a produção mostraria o trio de heroínas com vinte de poucos anos, que agora se arrepende de ter passado sua infância lutando contra criminosos. A questão é se elas irão engolir seu ressentimento para se unirem e salvarem o mundo quando ele mais precisar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS