terça-feira, abril 23, 2024

‘Livros de Sangue’: Adaptação da saga de Clive Baker ganha previsão de estreia no Hulu

Segundo o ComicBook.com, a vindoura adaptação fílmica de ‘Livros de Sangue’, antologia assinada por Clive Baker, finalmente ganhou previsão de estreia.

Supervisionada pelo serviço de streaming Hulu, a releitura faz parte do line-up deste ano do Huluween, uma programação inteiramente dedicada ao terror e ao suspense em homenagem ao mês mais místico do ano, outubro. Entretanto, a data exata não foi confirmada.

O projeto é co-escrito, produzido e dirigido Brannon Braga, conhecido por seu trabalho em séries como ‘Star Trek: The Next Generation’‘Star Trek: Voyager’‘The Orville’Adam Simon também fica a encargo do roteiro.

Seth MacFarlane entra como produtor executivo.

A série de seis livros mistura horror e fantasia e é ambientada em um cenário contemporâneo. A narrativa gira em torno de pessoas normais que se envolvem com eventos misteriosos e arrepiantes.

Anna FrielBritt RobertsonRafi GavronYul VazquezAndy McQueenFred Foh ShenNicholas Campbell estrelam.

Friel será Mary, uma psicológica brilhante que ganhou fama ao desmentir teorias que não são comprovadas cientificamente. Gavron será Simon, um lindo e carismático jovem homem que se torna amante de Mary e a convence de que tem a capacidade de conversar com os mortos – incluindo seu filho de sete ano que faleceu devido a leucemia.

Robertson será Jenna, uma garota hipersensitiva que sofre de misofonia, enquanto Vazquez dará vida a Bennett, um assassino profissional que se envolve com perigos sobrenaturais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS