sexta-feira, março 29, 2024

‘The Afterparty’: Série dos produtores de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ ganha sinal verde na Apple

Segundo a Variety, a Apple deu sinal verde para a nova série de comédia de Phil Lord Chris Miller, produtores conhecidos pela aclamada animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

Intitulada ‘The Afterparty’, a obra é descrita como uma comédia de assassinato ambientada na festa de reunião escolar. Cada um dos oito episódios trará uma releitura da noite, mas contada pela perspectiva de um personagem diferente, com formatos visuais únicos que irão dialogar com a personalidade dos protagonistas.

Miller criou a série e entra como showrunner e produtor executivo. Lord também entra como produtor ao lado de Aubrey Lee.

A Apple e a Sony Pictures Television irão produzir a série.

Essa é a segunda colaboração da dupla com algum serviço de streaming. Lord e Miller também estão produzindo a comédia adulta animada ‘Hoops’ para a Netflix, que trará Jake Johnson como um verborrágico e irritado treinador de basquete de um colégio. Eles também estão a encargo da animação ‘Bless the Harts’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS