sexta-feira, abril 19, 2024

‘Lizzie McGuire’: Revival com Hillary Duff pode ser engavetado

De acordo com o Variety, o revival de ‘Lizzie McGuire‘ pode estar correndo o risco de ser engavetado. Depois do afastamento da showrunner Terri Minsky, o site afirma que a Disney e atriz Hillary Duff estão tendo problemas para entrar em um acordo criativo.

Segundo fontes, a Disney estaria buscando um novo showrunner que possa equilibrar as duas visões para a produção, mas uma possível mediação parece pouco provável.

Vale lembrar que, após a notícia de que o spin-off de ‘Com Amor, Simon‘ seria mudado da Disney+ para a plataforma Hulu – por não trazer uma abordagem “familiar demais”, a atriz Hillary Duffy sugeriu que os entraves em sua série também seriam pelos mesmos motivos.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Duffy compartilhou um print de uma matéria sobre a mudança do spin-off em questão, com a legenda “me parece familiar“.

Sua observação bem sugestiva deixa a entender que a saída do showrunner de ‘Lizzie McGuire‘, Terri Minsky, teria sido pelas mesmas razões. Talvez a nova leva de episódios estivesse seguindo por uma perspectiva mais madura e voltada para o os jovens adultos e não para o público infantil, como originalmente era com a série original nos anos 2000.

Confira sua publicação, feita nos stories de sua conta do Instagram:

A família McGuire está com seu retorno garantido, o que significa que Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão reprisar os seus papéis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente. 

Confira:

Não deixe de assistir:

A Disney+ custa US$6,99 por mês e ainda vai contar com uma vasta biblioteca fílmica, trazendo as produções da Marvel, Pixar, Disney, Buena Vista e de suas demais divisões. O serviço chega ao público norte-americano em 12 de novembro, com seu lançamento na América Latina agendado apenas para 2020.

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS