‘Lobisomem’: Filme de Leigh Whannell divulga cena da TRANSFORMAÇÃO de Christopher Abbott

O filme ‘Lobisomem’, dirigido por Leigh Whannell, divulgou uma cena inédita do remake, mostrando a aguardada transformação de Christopher Abbott no terrível monstro.

‘Lobisomem’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro.

Confira o trailer:

Vale lembrar que o filme da Blumhouse foi exibido para os críticos norte-americanos e as reações foram bastante positivas.

Confira as primeiras reações ao longa.

“‘Lobisomem’ não é apenas aterrorizante, ele tem um impacto emocional. Eu me peguei pulando da minha pele e depois derramando lágrimas. A atuação é de primeira qualidade e a cinematografia é insana. A maneira como a câmera muda de ponto de vista fornece uma masterclass de terror. Eu adorei!”, disse Tessa Smith.

“‘Lobisomem’ é um thriller tenso e direto que vê Christopher Abbott desencadear a batalha entre humano e animal por meio de sua forte atuação! Julia Garner é o coração e a humanidade do drama. A criatividade visual e auditiva insana de Leigh Whannell é incrível!”, disse Nick L’Barrow.

“Lobisomen vai deixar você com medo do escuro! Assisti a este filme com os pés no ar porque estava apavorado com o que poderia agarrar meus tornozelos. Apenas uma emoção de suspense do início ao fim. Christopher Abbott é uma estrela e eu o amo muito!”, disse
Rachel Leishman.

“‘Lobisomem’ é tudo o que eu queria e mais um pouco. Um filme de terror verdadeiramente excelente que oferece horror corporal, horror familiar e alguns efeitos horríveis. Todo o elenco é excelente, mas Christopher Abbott o leva a outro nível como um “personagem” clássico”, disse Hunter Bolding.

“‘Lobisomem’ é um dos horrores mais excelentes da memória recente. Uma transformação lenta vai te enojar, mas conta uma história que tem um impacto familiar. Um grande elenco destaca um filme totalmente aterrorizante”, disse That Hashtag Show.

‘Lobisomem’ estreia dia 17 de janeiro de 2025.

Além de Christopher Abbott, o elenco conta com a presença de Julia Garner (‘Ozark’). A trama, que parece seguir a linha de mãe e filha contra pai, promete uma história de terror familiar com elementos sobrenaturais.

O novo filme de terror ‘Lobisomem’ é dirigido por Leigh Whannel (‘Jogos Mortais’).

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Netflix demite cerca de mil funcionários no maior corte de sua história

A Netflix confirmou uma grande rodada de demissões que...

Confira o teaser DUBLADO da última temporada de ‘Yellowjackets’

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª...

Olivia Rodrigo anuncia remix de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo anunciou, através das redes sociais,...

Figura PERTURBADORA assombra o trailer do terror ‘The Third Parent’; Confira!

A Bleecker Street divulgou recentemente o primeiro teaser trailer do...

Haley Lu Richardson entra para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, Haley Lu Richardson ('The White Lotus') foi...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.