Em entrevista ao Insider, o produtor Jason Blum comentou um pouco sobre o novo projeto baseado em ‘O Lobisomem’ para o Dark Universe da Universal Pictures, dizendo que, apesar do sucesso de ‘O Homem Invisível’, ele não tem certeza sobre o futuro dessa mais nova franquia em potencial.
“Queria ser a pessoa certa para falar sobre isso, mas não sou. Eles nos deixaram produzir ‘O Homem Invisível’ e nos deixarão produzir ‘O Lobisomem’, mas os monstros e seus destinos e a direção que eles representam, isso cabe inteiramente à Universal. Gostaria de estar no comando deles, mas não estou”, ele comentou em entrevista ao Inverse.
A nova versão do clássico filme de terror será comandado por Leigh Whannell.
Whannell ganhou reconhecimento internacional ao comandar o aclamado remake em live-action de ‘O Homem Invisível’, estrelado por Elisabeth Moss. Ele também ficará responsável pelo roteiro, que será inspirado livremente no longa-metragem para 1941.
Ryan Gosling vai estrelar a nova versão.
A ideia é que a trama se passe nos dias de hoje e tenha a pegada do thriller ‘O Abutre‘, com Jake Gyllenhaal, com uma óbvia reviravolta sobrenatural.
Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, de ‘Orange is the New Black‘, escreveram o roteiro baseado em uma ideia original de Gosling.
Novidades serão divulgadas em breve.