sábado, abril 27, 2024

‘Lobisomem na Noite’: Especial de Halloween da Marvel quase foi engavetado

Intitulado ‘Lobisomem na Noite’, o especial de Halloween da Marvel conquistou 91% de aprovação dos especialistas internacionais no Rotten Tomatoes, além de receber também  93% de aprovação do público, consagrando-se como uma das obras mais populares e bem recebidas do estúdio.

E, apesar do especial ter sido filmado, editado e lançado no período de um ano, a ideia vinha sendo discutida há quase cinco anos e até chegou a ser engavetada.

A informação foi revelada pelo diretor Michael Giacchino, em entrevista ao Collider.

Na época, Giacchino foi abordado apenas para compor a trilha sonora do especial, mas se interessou tanto pelo projeto, que decidiu arriscar sentar na cadeira de diretor.

Por conta disso, o projeto marca oficialmente sua estreia diretorial.

“Há pouco mais de quatro anos, houve uma conversa aleatória sobre a ideia [de compor a trilha do especial]. Há cerca de três anos, já estávamos de olho em um roteirista. Foi aí que a o projeto começou a se tornar real, de fato.”

No entanto, por conta da pandemia, a produção acabou sendo temporariamente engavetada, por isso demorou tanto a sair do papel.

“Estávamos passando por um inferno, que foi a pandemia. Então recebi uma ligação de Stephen Broussard, um dos produtores, e ele disse: ‘Sabe de uma coisa? Não estamos autorizados a contratar ninguém agora’. A Marvel não estava autorizada a dar luz verde para nenhum projeto fora da lista de cronograma. Quando as coisas foram voltando ao normal, as boas notícias vieram junto.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Cerca de um ano depois da pandemia, Stephen me retornou e disse: ‘Ei, você ainda quer fazer isso porque podemos começar de novo’, eu fiquei tipo: ‘É mesmo? Mas é claro que eu quero fazer isso. Sim, absolutamente,’ E então a partir daí foi como um ‘boom’. Dentro de um ano, estávamos filmando em Atlanta filmando. Então foi tudo meio maluco.”

Lembrando que o percentual de aceitação do público coloca o título quase no topo do ranking dos mais bem avaliados do MCU, atrás apenas de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ambos com 98% de aprovação, e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, com 95% de aprovação.

Relembre o trailer:

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) irão estrelar a produção.

Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS