sábado, abril 27, 2024

Equipe e elenco de ‘The Crown’ estão com medo das gravações de morte da Princesa Diana

O triste e aguardado momento da morte da Princesa Diana na série ‘The Crown‘ está cada vez mais próximo de acontecer, e com isso uma enorme ansiedade e medo estaria abatendo a equipe e elenco da produção, temendo o que poderia acontecer.

Segundo a revista Deadline, que afirma que tanto estrelas e figuras criativas, quanto produtores estariam “no limite” durante as preparações para a recriação do momento que levou à morte da Princesa Diana em uma colisão veicular em Paris, há 25 anos.

Elizabeth Debicki vive a Princesa Diana nesta fase de ‘The Crown‘, e a maioria das cenas em questão serão gravadas nas próximas duas semanas. O criador da série, Peter Morgan, já teria deixado claro anteriormente à revista Deadline que a colisão em si não será filmada, o que foi confirmado novamente agora.

Lembrando que no dia 31 de agosto de 1997, Diana e seu namorado, Dodi Al-Fayed, estavam nos bancos de passageiros de um Mercedes-Benz dirigido por Henri Paul, um segurança do hotel de luxo The Ritz. Ao lado de Paul estava Trevor Rees-Jones, consultor de segurança do pai de Dodi, o empresário Mohamed Al-Fayed.

A 5ª temporada trará Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’) substituindo Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II.

Elizabeth Debicki (‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’) entra no lugar de Emma Corrin como Princesa Diana, Dominic West (‘The Wire’) substitui Josh O’Connor como Príncipe Charles, Jonathan Pryce (‘Game of Thrones’) substitui Tobias Menzies como Príncipe Philip, Lesley Manville (‘Phantom Thread’) seguirá Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret e Olivia Williams (‘O Pai’) substituirá Emerald Fennell como Camilla Parker.

Lembrando que dois atores foram escalados para interpretar o Príncipe William em diferentes fases de sua vida.

Rufus Kampa (‘First Date’) dará vida à versão adolescente do príncipe, enquanto o estreante Ed McVey será a versão jovem-adulta.

A também estreante Meg Bellamy foi escalada como Kate Middleton, esposa de William.

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio:

Anteriormente, o portal divulgou que Amir El-Masry, conhecido por seu papel em obras como ‘The Night Manager’‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, foi escalado como o jovem bilionário egípcio Mohamed Al-Fayed, pai do amante da Princesa Diana, Dodi.

El-Masry se junta a Senan West, que será a versão adulta do Príncipe William. Senan é filho de Dominic West, que interpreta o Príncipe Charles no show.

Há alguns meses, a revista People divulgou novas imagens mostrando Elizabeth Debicki (‘Tenet’) e Dominic caracterizados como a Princesa Diana e o Príncipe Charles em Palma de Maiorca, na Espanha.

Considerando os figurinos, eles parecem estar recriando a viagem do casal real à Itália em 1991, que foi considerada um ponto de ruptura nos últimos anos do turbulento casamento.

Outra possibilidade é que eles estejam filmando a participação do casal Seville Expo ’92, a Exposição Universal da Espanha que aconteceu em maio de 1992.

Confira:

“Inicialmente, eu havia imaginado seis temporadas de ‘The Crown’, mas depois de começarmos a trabalhar com as histórias, percebi que cinco temporadas era o ciclo perfeito para finalizar a trama,” declarou o criador da série, Peter Morgan. “Sou muito grato à Netflix e Sony Pictures para me apoiarem nessa decisão.” 

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS