sábado, abril 27, 2024

‘Lobisomem na Noite’: Trailer da versão colorida é finalmente divulgado; Assista!

A Marvel Studios finalmente divulgou o trailer da versão colorida de ‘Lobisomem na Noite’, especial de Halloween que estreou originalmente no ano passado e retornará ao catálogo em 20 de outubro.

Confira:

Em entrevista ao Marvel.com, o diretor Michael Giacchino comentou sobre como a versão colorida irá impactar o final da produção.

O cineasta revelou que as cores foram usadas com base em um simbolismo muito grande na história em preto e branco, e se preocupou que a nova versão tirasse o significado narrativo do seu desfecho.

“A única coisa que me preocupou na colorização foi o fato de que o filme, obviamente em preto e branco, traz uma grande explosão de cores no final. Nossa intenção foi mostrar que a Elsa havia criado um mundo completamente novo. As possibilidades são infinitas. O que ela fará com esse poder? Isso se refletiu no retorno das cores em um lugar que estava completamente em preto e branco por anos. E ela finalmente foi capaz de colori-lo.”

Ele completa, “Minha preocupação é: se todo o filme estiver colorido, qual impacto isso terá em sua narrativa? No entanto, após assistir a nova versão, eu ainda tive os mesmos sentimentos. Eu senti absolutamente tudo. Definitivamente foi uma experiência diferente do que a versão em preto e branco. O filme colorido é um novo jeito de conferir aquela história.”

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) estrelam a produção.

Não deixe de assistir:

Lobisomem da Noite‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS