‘Lobisomem’: Terror da Blumhouse será para MAIORES por “violência sangrenta”

O reboot de ‘Lobisomem‘, próximo terror da Blumhouse, recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade – ou menores acompanhamos de um responsável.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência sangrenta, imagens sinistras e linguagem”.

A nova versão será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2025.

Na trama, Blake (Christopher Abbott) herda a remota casa de sua infância na zona rural do Oregon depois que seu próprio pai desaparece e é dado como morto. Desgastado com sua vida na cidade grande, Blake convence sua esposa Charlotte (Julia Garner) a dar um tempo do tumulto e visitar a propriedade com sua filha, Ginger (Matlida Firth).

Mas quando a família se aproxima da casa da fazenda na calada da noite, eles são atacados por um animal monstruoso e, em uma fuga desesperada, se barricam dentro da casa enquanto a criatura ronda o perímetro. Conforme a noite avança, no entanto, Blake começa a se comportar estranhamente, transformando-se em algo irreconhecível, e Charlotte será forçada a decidir se o terror dentro de sua casa é mais letal do que o perigo de fora.

Leigh Whannell (‘O Homem Invisível’) será responsável pela direção.

Sam Jaeger (‘The Handmaid’s Tale’), Ben Prendergast (‘O Predestinado’) e Benedict Hardie (‘Upgrade: Atualização’) completam o elenco.

 

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.