‘Logan’: Diretor fala sobre audácia da FOX em deixar Charles matar os X-Men

Através do seu Twitter, o diretor James Mangold afirmou que não esperava que a FOX fosse permitir que ele introduzisse o passado trágico do Professor Charles Xavier na trama de ‘Logan‘.

Para quem não lembra, o enredo apresenta um professor Xavier bem mais velho, sendo cuidado pelo Logan, após ele ter matado acidentalmente vários X-Men em um ataque de demência.

“Eu nunca pensei que teria a chance de desenvolver a ideia sobre o Charles acidentalmente ter matado os X-Men ao sofrer um ataque de demência, mas eu sentia que era necessário ter uma tragédia profunda por trás dos personagens. Sou muito grato pela coragem da FOX e o apoio dos espectadores,” afirma o cineasta.

Logan (2017) tornou-se a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Dirigido por Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista à nossa crítica:

Notícias

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...

Astro de ‘Mythic Quest’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.