Há alguns dias, a jornalista Grace Randolph publicou em seu perfil do Twitter que um ator estava prestes a ser escolhido como o novo Superman, mas seu nome não seria revelado tão cedo.
Depois disso, um fã perguntou ao diretor James Gunn se a informação era verdadeira, ao que Gunn respondeu:
“Não é verdade. Eu não tive nenhuma conversa com qualquer ator ator sobre o papel. Estou apenas fazendo listas particulares, preparando material para audições.”
Not true. Haven’t had a single talk with a single actor about the role. Just making private lists, prepping material for auditions. https://t.co/uvUaqCobaT
— James Gunn (@JamesGunn) March 30, 2023
Por outro lado, Randolph insistiu em sua afirmação e disse:
“Interessante, já que ‘não é verdade’, acho que posso dizer que ouvi dizer que a melhor escolha dele é Logan Lerman. Veremos o que acontece!”
A publicação chamou a atenção de Gunn, que rebateu:
“Para deixar registrado, eu nem sei quem é esse.”
Em seguida, ele deixou claro que não está fazendo pouco caso de Lerman (‘Hunters’, ‘Percy Jackson’), apenas não reconheceu o nome.
“Gente, isso não é uma piada sobre o ator. Não sei o nome de muitos atores. Agora que vocês me disseram quem ele é, eu o reconheço e acho que ele é talentoso. Mas eu nunca o conheci, e ele nunca fez parte de uma conversa sobre interpretar o Superman.”
Confira:
Guys, this isn’t a dig at the actor. I don’t know lots of actors’ names. Now that you tell me who he is, I recognize him from stuff and think he’s talented. But I’ve never met him, and he’s never been part of a conversation about playing Superman.
— James Gunn (@JamesGunn) March 30, 2023
Vale lembrar que ‘Superman – O Legado’ estreia em julho de 2025, inaugurando a primeira fase do Universo DC, intitulada como Capítulo Um: Deuses e Monstros.
Confira a sinopse:
Superman: Legacy narra a jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana como Clark Kent, de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como uma antiquada. Gunn vai dirigir Superman: Legacy a partir de roteiro que escreveu baseado nos personagens da DC, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster.