sábado, abril 27, 2024

‘Logan Lucky’: Pré-sequência DESCARTADA teria foco no personagem de Daniel Craig

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor Steven Soderbergh revelou que estava planejando uma pré-sequência de ‘Logan Lucky – Roubo em Família‘.

Lançado em 2017, o longa companha os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) Logan, que planejam um roubo de dinheiro através de um sistema de tubulação hidráulica. Para que o plano funcione, a dupla executa a trapaça durante a Copa NASCAR, que serve como a distração perfeita para o crime.

A pré-sequência teria foco no personagem vivido por Daniel Craig, o especialista em explosivos Joe bang, que élibertado da prisão pelos irmãos para ajudar no assalto.

No entanto, a ideia foi engavetada por conta da fraca bilheteria do filme original, que arrecadou apenas US$ 48,5 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de 30 milhões.

Quando questionado sobre uma possível sequência, Soderbergh disse o seguinte:

“Bem, tínhamos uma pré-sequência toda preparada sobre como Joe Bang foi preso, mas quando o filme original não teve um desempenho bom o suficiente para justificar outra tentativa, desistimos da ideia…”

Comment
by u/RealSoderberghClone from discussion Hello Reddit! Steven Soderbergh here. The law says every six years I have to do an AMA, and it’s that time again! I’m MOSTLY here to talk about COMMAND Z but the A in AMA means we can go wherever our spirits—and your questions—take us….
in IAmA

Relembre o trailer do original:

Não deixe de assistir:

Riley Keough, Hilary Swank, Seth MacFarlane, Katie Holmes, Katherine Waterston e Sebastian Stan completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS