sexta-feira, abril 26, 2024

‘Game of Thrones’: Sophie Turner sente muita falta da série e adoraria reprisar seu papel no futuro

No último episódio de ‘Game of Thrones‘, Sansa Stark (Sophie Turner) finalmente consegue se tornar a Rainha e Protetora do Norte, alcançando um desfecho digno depois de tanto sofrer nas mãos dos Lannisters e Boltons.

Durante uma entrevista para a Elle Magazine, Turner confessou que adoraria reprisar seu papel no futuro porque ainda sente muita falta da série.

“Espero que eu possa dar vida a Sansa mais uma vez para recuperar aquele sentimento, sabe? Quero reviver o momento quando entrei no set com meu figurino pela primeira vez, porque foi incrivelmente empoderador. Sinto falta de tudo, profundamente… Sinto falta das fantasias, do set, e principalmente das pessoas. Tudo isso fazia meu coração bater mais forte.”

Esta não é a primeira vez que Turner fala sobre seu intenso apego pela personagem.

No ano passado, ela disse ao The Hollywood Reporter que mesmo deixando ‘Game of Thrones‘ para trás, jamais conseguiria esquecer seu tempo como Sansa Stark.

“A vida continua, a série chegou ao fim, mas aprendi muito com ela [Sansa] e vou levar sua força comigo para o resto da vida. Foram anos me dedicando a ela, e mesmo que eu tentasse, eu não conseguiria esquecer o que ela representa para mim.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS