‘Logan’ será lançado em preto e branco


Assim como ‘Mad Max: A Estrada da Fúria‘, ‘Logan‘ também terá um lançamento especial em preto e branco.

Após o lançamento convencional colorido, que acontece amanhã, 2, o diretor James Mangold anunciou que irá trabalhar para remasterizar o filme e relançá-lo com a edição especial.

Durante a divulgação do filme, Mangold divulgou várias imagens da produção em preto e branco e um clipe com o Wolverine dirigindo uma limousine.

Confira, com um trailer especial black and white:

Crítica 2 | Logan

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...