quinta-feira, março 28, 2024

‘Loki’: 2ª temporada já está em desenvolvimento!

Parece que a Disney+ já renovou silenciosamente a série ‘Loki‘ para a 2ª temporada.

De acordo com o Production Weekly, a produção do segundo ciclo irá começar em janeiro de 2022.

Vale lembrar que as filmagens da primeira temporada ainda não foram finalizadas e a série está programada para estrear apenas no outono de 2021.

Em uma recente entrevista ao Forever Dogs Podcast, o showrunner Michael Waldron fez algumas revelações sobre o que os fãs podem esperar do arco narrativo do protagonista titular na nova série do Disney+.

“Será sua luta com a identidade, com quem você é, quem você quer ser. Sou atraído por personagens que lutam por controle. Certamente é possível ver que Loki, nos primeiros dez anos de filme, está fora de controle em partes pivotais de sua vida, foi adotado e manifesta isso através de raiva e desprezo em relação à sua família”.

Tom Hiddleston retorna como o protagonista. O elenco também traz nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi MosakuRichard E. Grant. Rumores indicam que Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) pode viver o jovem Loki na produção. 

Assista ao teaser:

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Não deixe de assistir:

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS