domingo, abril 28, 2024

‘Loki’: 2ª temporada recebe novos detalhes e Ke Huy Quan se junta ao elenco

Foi revelado pela Marvel Studios, durante painel na D23 Expo, novas imagens exclusivas da segunda temporada de ‘Loki‘, que deve chegar ao Disney+ em 2023. Owen Wilson irá retornar como Morbius, assim como os atores Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku.

O elenco esteve no palco da D23, e o nosso Renato Marafon registrou o momento. Confira:

Teremos também a adição ao elenco do ator Ke Huy Quan, que irá se aventurar novamente pelo Multiverso, depois de ter surpreendido em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

Abaixo você confere a descrição da cena exclusiva apresentada na D23 abaixo:

Loki entra no saguão vazio da TVA. Podemos ouvir sua voz dizendo: “Fui puxado pelo tempo. Vi coisas terríveis, horríveis. A guerra está a caminho”. Vemos então diversas variantes de Loki. Mobius está em uma nave espacial da TVA. Depois temos uma piada com os Vingadores e então um monte de nomes da Marvel, incluindo Coulson!

Sylvie conseguiu matar Aquele Que Permanece no final da 1ª temporada. Loki foi visto pela última vez tentando convencer Mobius e B-15 de que a ameaça de Kang, o Conquistador, era real.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Não deixe de assistir:

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS